Resenha: Spray de Fixação da Eudora

out 20, 2014 às 14:03 por em Beleza, Cabelo, Home . Comentar

Hoje também é dia de resenha e eu quero falar sobre o Spray de Fixação da linha Siàge da Eudora! Desde que o recebi da assessoria da marca, uso sempre depois de fazer o babyliss e ele segura SUPER no meu cabelo. Também tenho um outro spray, de uma outra marca, que deixo só para penteados, já que esse é um pouquinho mais leve que ele – mesmo sendo de alta fixação.

Antes de falar os prós e contras, olha só como ele é:

BeFunky_IMG_5121.jpg BeFunky_IMG_5122.jpg

 

Prós

1. Se você tem um cabelo igual ou parecido com o meu, esse spray vai ser uma boa pedida, já que mesmo com a minha progressiva ele consegue deixar os cachos no lugar por um bom tempo. A durabilidade dele no cabelo gira em torno de 5 à 6 horas e a qualidade do produto é excelente.

2. A única embalagem que eles vendem é de 150 ml e mesmo parecendo ser pouco, tem durado MUITO para mim. Recebi o produto em abril e ele ainda está longe de acabar – e olha que nos últimos meses eu usei dia sim, dia não.

3. O preço praticado – R$27,90 - é condizente com o que é oferecido pelo produto.

4. O Spray Extrema Fixação não deixa o cabelo pesado e com aquela impressão de que você passou um quilo de produto. Isso pode ser bom ou ruim (leia o contra).

Contras

1. Fiquei pensando em um contra – isso é muito difícil quando você gosta de um produto – e cheguei a conclusão que algo que pode ser bom para alguns tipos de cabelo, como é o meu caso, pode não ser bom para outros. O fato do produto se intitular de “extrema fixação” dá a impressão de que ele fixa qualquer coisa em qualquer tipo de cabelo. E não é isso que vai acontecer, caso seu cabelo seja muito fininho. Acredito que você teria que usar outro tipo de fixador, já que ele pode não dar o resultado que você espera, porém, se você tiver o cabelo grosso, como o meu, ele vai cumprir bem o seu papel.

E é isso! Alguém já usou esse produto? De forma geral, dou 09 para ele! Só não dei 10 por ele não ser ótimo para todos os tipos de cabelo.

Beijo Beijo

Facebook comments

Deixe um comentário