Resenha: Riri Woo da MAC

fev 20, 2014 às 17:41 por em Beleza, Home, Maquiagem . Comentar

Olá lindonas!

Essa semana eu to que to com as minhas resenhas né? E hoje, eu vou falar sobre o Riri Woo da Mac, que comprei há umas 2 semanas e tem sido o meu batom preferido desde então (aliás, estou devendo os favoritos e as comprinhas de janeiro! OMG).

BeFunky_IMG_0151.jpg BeFunky_IMG_0155.jpgBeFunky_IMG_0149.jpgBeFunky_IMG_0145.jpg

Pontos Positivos

1. A cor é um vermelho LINDO, um pouco aberto e que fica super poderoso nos lábios. Ah, e que também cai super bem para qualquer tom de pele.

2. O acabamento desse batom é matte, e foi uma novidade para mim, já que eu nunca tinha usado um desses da marca. Eu simplesmente amei, pois demora MUITO para sair da boca e não borra nos dentes de jeito NENHUM.

3. Falar da embalagem é covardia, né? É a mais linda de toooooodas! Se eu já era apaixonada pela embalagem do rímel da coleção da Rihanna (tem resenha aqui), dessa então, me derreti toda!

4. Achar o produto ficou bem mais fácil com a MAC online e juro que foi isso que me incentivou a compra. Eu não tenho paciência para sair correndo e comprar coisas na loja física quando elas acabaram de chegar, e foi justamente por isso que não comprei nada da coleção passada (o rímel eu ganhei da minha sogra).

Pontos Negativos

1. Acredito que o único ponto negativo é o preço, já que custa R$73,00. Isso é justificado por ser um produto que faz parte de uma coleção limitada e também por ser um lançamento mega cobiçado. Eu comprei ele porque sei que não vou encontrar mais quando for viajar em julho (isso é assunto para outro post).

Bom meninas, a minha nota é 10 e se pudesse, daria 1 milhão. Estou completamente apaixonada e valeu CADA centavo!

Alguém já usou?

Beijo Beijo

Facebook comments

Deixe um comentário