Resenha: Rímel Kiss

dez 09, 2013 às 15:16 por em Beleza, Home, Maquiagem . Comentar

Olá amadas! Que calor é esse? Oh my God! Bom, finalmente vou fazer a resenha do rímel da Kiss**, que tinha prometido semana passada! E sabem porque não fiz na quarta, como havia dito? Porque minha sobrancelha estava HORROROSA e vocês iam se assustar, sério, ahaha!

Então, vamos ver qual é o rímel que eu tanto falo e também o efeito dele nos olhos:

foto 3 (1)

Essa é a minha queridinha do momento, e como vocês podem ver, as cerdas do pincel são separadas, o que proporciona um maior alongamento dos cílios:

foto 2 (1)

E sério, ele alonga MUITO!

Agora, os prós e contras:

Prós:

1. Os cílios ficam alongados já na primeira vez que você aplica o produto;

2. Como vocês puderam ver na foto acima, ele realmente alonga os cílios. Se você quiser volume, basta aplicar outro rímel com essa finalidade, mas para quem gosta só de deixá-los mais longos, ele é ÓTIMO.

3. É fácil retirar o produto com demaquilante.

Contras:

1. O único contra é que na hora de retirar o produto, ele sai como umas bolinhas, sabe? Não sei, isso me incomodou um pouco, mas nada que me faça julgá-lo como ruim.

A nota que dou para ele é 10! AMEI esse produto e super recomendo =)

Olha uma fotinho minha com ele:

foto 1 (2)

Beijo Beijo !

** Em todos os vídeos e outros posts que falo desse rímel, disse que ele era da First Kiss, mas NÃO, ele é da Kiss, empresa que a First Kiss faz parte, mas infelizmente só vende fora do Brasil. Então, se algum amigo e/ou parente de vocês forem para os EUA, bora encomendar esse rímel maravilhoso!

Facebook comments

Deixe um comentário