O que eu achei: A Culpa é das Estrelas

jul 02, 2014 às 09:20 por em Filmes/Cinema, Home . Comentar

Olá lindonas, como vocês estão?

Faz tempo que queria fazer essa resenha, na verdade, desde que assisti ao filme, mas não consegui encontrar brechas nos posts da semana passada, então, deixei para essa semana. Ainda não li ao livro, mas pretendo comprá-lo e lê-lo em breve, afinal, a história é tãão apaixonante que é praticamente impossível não se render à todos os seus encantos.

a-culpa-e-das-estrelas-1b.jpg 10174925_486030944831994_3482048500819399547_n

Eu não vou contar toda a história, já que quero que vocês se surpreendam assim como eu me surpreendi. Só sei que é um romance lindo, onde um menino aparentemente forte e seguro de si – mas que no fundo é frágil – mostra à uma menina frágil e negativa – pela doença – que lidar com os problemas da vida – mesmo que esses problemas sejam um câncer terminal – não precisa ser uma tarefa árdua, pelo contrário, os nossos problemas devem ser encarado com a maior naturalidade possível, afinal, sem eles a vida não teria graça. É incrível ver como ela consegue captar direitinho o que ele gostaria de passar para ela e é mais incrível ainda ver a reviravolta que a história dá e como a personagem antes fragilizada, se mostra forte e segura. Enfim, são coisas que o amor ensina e eu acho que a pureza desse sentimento é o que deixa o enredo do filme mais interessante, sabe?

Vale MUITO à pena ver, chorar, se aventurar e se imaginar na pele desses dois jovens. Afinal, tem dias que acordamos reclamando de tudo, e as pessoas que passam pelas piores coisas da vida, acordam sorrindo para tudo.

Beijo Beijo

Facebook comments

Deixe um comentário