Resenha: batom Faux da MAC

out 03, 2014 às 13:49 por em Beleza, Home, Maquiagem . Comentar

Hoje também é dia de resenha e eu escolhi mostrar o batom Faux, da MAC. Ele tem uma cor bem coringa, nude e que é perfeita para qualquer ocasião e qualquer horário.

BeFunky_IMG_3937.jpg BeFunky_IMG_3938.jpg

 

Como vocês viram, o acabamento dele é satin, o que significa que ele é cremoso, mas na medida certa, sem transferir para os dentes ou manchar os lábios.

BeFunky_IMG_0076.jpgBeFunky_IMG_0077.jpgBeFunky_IMG_0080.jpgÉ lindo demais, não é? Vamos aos prós e contras:

Prós

- A qualidade é excelente e isso é indiscutível, já que se trata de MAC;

- A cor é coringa e pode ser usada com qualquer look, qualquer maquiagem, para qualquer ocasião e em qualquer horário. Ou seja, mais versátil que ele não existe;

- A durabilidade dele nos lábios é satisfatória, a não ser que você coma ou beba logo em seguida de passá-lo. Aí não tem jeito, ele vai sair;

- Não transfere para os dentes e não mancha os lábios. A cobertura também é excelente e não deixa falhas.

Contras

- O único contra que vou listar é o preço, já que custa R$66,00 e esse não é um preço ótimo para um batom. Caso você pense como eu e considere a qualidade da marca, e a forma de pagamento (é possível parcelar no cartão de crédito) na hora de comprar um produto, talvez não considere o preço um contra, maaaas, é possível encontrar muitos batons nudes no mercado e por um preço bem mais em conta.

E é isso! Quem mais tem esse batom em casa? Eu AMO ele e minha nota final é 10!

Espero que tenham gostado!

Beijo Beijo

Facebook comments

Deixe um comentário