TV BC: Mega Effects da Avon + resenha | Pocket Video

fev 18, 2014 às 11:16 por em Beleza, Home, Maquiagem . Comentar

Olá queridonas, como estão?

Hoje vou falar – literalmente – sobre o lançamento mais recente da Avon, o Mega Effects Mascara, que está pirando a cabeça de muitas meninas (inclusive a minha). No pocket video vocês podem ver como ele é e como funciona aplicação, e abaixo, vou fazer uma mini resenha sobre ele.

Bom, como vocês puderam perceber ele é MARA e se encaixa perfeitamente em toda a raiz dos cílios. Estou apaixonada por ele e vai ser difícil não usá-lo.

BeFunky_IMG_8713.jpg

Ele chegou dentro dessa caixa maravilhosa! AMEI!

BeFunky_IMG_8714.jpg

E ainda veio com um aplicador extra *-*!

BeFunky_IMG_0057.jpg

Ele fica lindo nos olhos!

Pontos Positivos

1. Passar rímel nunca foi tão fácil. Me adaptei demais ao rímel na “vertical” e acho que o efeito aparece mais rápido do que nos outros modelos.

2. Ele realmente de encaixa em tooooda a raiz dos cílios e não deixa os menores de lado, sabe? Pelo menos, isso sempre acontecia por aqui.

3. A aplicação é rápida e não precisa passá-lo tantas vezes para os cílios alongarem e ganharem volume, acho que isso ocorre pela sua fórmula

4. Ele é pequeno e cabe em qualquer lugar!

5. O aplicador tem uma haste flexível sensacional, que permite você ajustar o pincel da maneira que for melhor para você. AMEI.

Pontos Negativos

1. Ele demora um pouco para ficar “encorpado”, sabe? Nas primeiras vezes que você usar, parece que ele é meio aguado, mas isso logo passa.

2. De vez em quanto – se você não inclinar a cabeça para trás, como eu fiz no vídeo – ele irá borrar a pálpebra. Acho que isso acontece porque ele alonga demais os cílios.

3. Ele será um pouquinho mais caro do que os outros rímels da Avon, e custará R$40,00. Mesmo assim, diante de tamanha tecnologia e inovação, não achei o preço abusivo e sim, justo, mas para algumas meninas pode ser caro.

Bom, mesmo com alguns pontos fracos, eu compraria ele de novo, pelas funcionalidades e facilidades que apresenta.

Alguém mais aí já testou?

Beijo Beijo

Facebook comments

Deixe um comentário