As novas cores de batons da Dailus Pro

jan 28, 2015 às 16:18 por em Beleza, Home, Maquiagem . Comentar

Olá lindonas, como estão?

Podem me confessar, o post de hoje é um dos mais esperados da vida, certo? Acho que não existe uma mulher na face da Terra que não esteja enlouquecida com as novas cores dos batons da Dailus.

O PRODUTO:

Os batons liquidos da Dailus fizeram o maior sucesso na primeira coleção (resenha aqui), já que prometiam secar na boca, ou seja, ficar totalmente matte e tinham cores maravilhosas. Nessa segunda coleção o sucesso não foi diferente, arrisco até a dizer que o burburinho foi maior, tanto pela mesma formulação matte quanto pelas novas cores – ainda mais diferentes e maravilhosas. Abaixo coloquei as fotos dos produtos e das swatches:

BeFunky_IMG_8664.jpg

BeFunky_IMG_8665.jpg

Da esquerda para direita, nas duas fotos : Meia Ponta, Bailarina, Fru Fru, Coque Alto e Laço de Fita

BeFunky_IMG_8758.jpg

Da esquerda para direita: Coque Alto, Laço de Fita, Bailarina, Meia Ponta e Fru Fru

Foi difícil esperar todos secarem para tirar a foto, mas eles são bem sequinhos. Acho que a fórmula mudou um pouco, já que eles estão mais fáceis de aplicar e mais demorados para secar, o que é bom caso você borre na aplicação.

Agora, vamos ver como cada um ficou no meu tom de pele e qual foi o meu preferido:

Laço de Fita 

BeFunky_DSC00214.jpg

O Laço de Fita é um nude puxado para o rosa e beeem clarinho. Não gosto muito dessa cor para o meu tom de pele, pois deixa meus dentes amarelados. Senti um pouquinho de dificuldade ao passar ele, pois como a fórmula está mais líquida, não consegui deixar a cor uniforme nos lábios. Mas, isso pode variar de pessoa para pessoa.

Coque Alto

BeFunky_DSC00220.jpg

O Coque Alto é um nude puxado para o coral e tenho a mesma opinião em relação ao Laço de Fita. Tanto na cor quanto na aplicação. Esse batom ainda ficou mais uniforme por possuir mais cor, mas senti que os tons mais claros são os mais difíceis de passar.

Meia Ponta

BeFunky_DSC00224.jpg

O Meia Ponta é um rosa puxado levemente para o roxo – mas bem levemente mesmo. Ele é lindo e a sua aplicação é beeem fácil. Na verdade, foi nesse tom que percebi a facilidade da aplicação e a mudança da fórmula para melhor. AMEI!

Bailarina

BeFunky_DSC00227.jpg

O Bailarina é um rosa LINDO demaaaais! Ele já virou o queridinho de muitas meninas e realmente fica um escândalo de lindo. Senti a mesma facilidade na aplicação! Top!

Fru Fru

BeFunky_DSC00232.jpg

Agora, o que falar do Fru Fru? Todo mundo está falando sobre ele e eu fiquei realmente APAIXONADA!!! Ele é o meu preferido – sem sombras de dúvidas. Confesso que quando vi ele e passei na mão, fiquei com medo de não gostar, porém, o contraste dele com a minha pele ficou muito bacana e achei ele super diferente e até versátil. Estou adorando usar apenas rímel nos olhos e ele nos lábios.

BÔNUS:

No dia que fotografei a nova coleção, aproveitei para mostrar outros dois tons da coleção passada: o Jetés e o Attitude:

BeFunky_IMG_8760.jpg

Comprei o Attitude por puro impulso e amei o rosinha dele. Diferentemente do Laço de Fita ou do Coque Alto, ele fica uniforme e lindo nos lábios. Já o Jetés é bem chatinho de passar e borra com muuuuita facilidade:

BeFunky_DSC00207.jpg

O Attitude fica lindo, não é mesmo? Amei!

BeFunky_DSC00239.jpg

Esse é o Jetés, um marrom beeem escuro, com fundo vinho e que borra com muita facilidade. Acredito que esse é o batom que mais temos que tomar cuidado na hora de aplicar. Mas, adorei o resultado final, fica bem dark!

E é isso meninas, a minha opinião é a mesma do começo e do que já citei na outra resenha: os batons da Dailus vieram para arrasar! A minha nota? MIL!!!!

Quem aqui já comprou o seu? Comente aqui!

Beijo Beijo

Facebook comments

1 comentário Deixe um comentário

  1. Amo amo amo essa coleçao…louca por todos…mas ainda so tenho um…obrigada pelas dicas Re!

Deixe um comentário