Novidade da semana: academia!

out 18, 2013 às 19:29 por em Beleza, Diário de uma vida saudável, Fitness, Home . Comentar

Olá meninas, como vocês estão? Faz muuuuito tempo que não falo sobre o diário de uma vida saudável, né? É que com a correria desse mês, quase não fiz mais receitas e para ser bem sincera, deixei a dieta um tiquinho de lado. Mesmo conseguindo manter o peso, voltei à minha rotina saudável essa semana e comecei a academia!! Uhuuuul! Pois é, o incentivo que estava faltando, agora está mais do que conquistado, hahahaha. O meu treino é de iniciante, e vai durar mais ou menos 3 semanas. Para vocês terem uma ideia do que faço lá, o professor dividiu os exercícios em A e B e trabalho grupos musculares diferentes a cada treino. Ah, mesmo tendo feito academia que nem uma louca durante 3 anos seguidos da minha vida, fiquei muito tempo parada, entããão, tive que voltar à estaca 0. Confesso que estou beem empolgada e hoje mesmo vou fazer as receitas doces e salgadas para não cair em tentação e fazer tudo bonitinho para eliminar os últimos quilinhos (se eu não me engano, faltam uns 4 ou 5) e trocar a gordura do meu corpo por massa magra. corpo_e_mente_sa Existem também as aulas de ginásticas, que eu particularmente AMO, pois a maioria trabalha a parte anaeróbica e aeróbica e muitas vezes são mais pesadas do que os treinos normais. Já testei uma, que se chama Power Training e aos pouquinhos vou contando para vocês ;) Quem me segue no IG (@beecurious) vai acompanhar de pertinho minha rotina e quem sabe, se inspirar, né? Lembrem-se que TODOS, magrinhos, magros, gordinhos, obesos, etc, devem fazer exercícios tanto pela SAÚDE (e não tanto pela estética, que é apenas uma consequência) quanto pela MENTE. É importante correr atrás do que vocês mais gostam de fazer, focar nisso e desestressar da correria do dia a dia. Pelo menos para mim, a academia é uma ótima válvula de escape. Beijo Beijo e um ótimo final de semana ;)

Facebook comments

2 comentários Deixe um comentário

  1. Hahaha adorei a foto do cérebro!!! A mente é tudo mesmo… Preciso perder peso URGEEENTEEE…. Apesar das pessoas comentarem que não pareço tão gorda, me sinto obesa na cabeça e no corpo cansado.

  2. Olá Aline! Que bom que gostou!
    Não deixe sua mente te dominar! Faça exercícios, controle um pouco o que você come durante a semana (é o básico: evite doces, frituras, gordura em geral) e coma algo que tenha vontade no final de semana. Você vai ver, vai se sentir menos inchada e melhor! Mas não se deixe levar pela sua mente, ela é nossa pior inimiga!

    Beijos querida!!!

Deixe um comentário