Para inspirar: looks amFAR

abr 15, 2015 às 18:07 por em Famosas, Home, Moda, Tendências . Comentar

Olá meninas, como vocês estão? Sei que o amFar foi há alguns dias e que talvez eu esteja até atrasada em falar do assunto, mas resolvi reunir os vestido que eu mais gostei e falar um pouco do que eles podem trazer de inspiração para a nossa vida, afinal, o que as celebridades usam pode refletir o que gostaríamos de vestir em alguma ocasião especial, certo?

Vou focar nos looks que mais gostei e consequentemente em características que acho lindas para usar em festas de casamento, bailes de formatura e qualquer outro evento que exija uma produção mais sofisticada. As características são: transparência, decotes profundos, estampas floridas, rendas diferenciadas e recortes estratégicos.

Isabel Goulart 

izabel-goulart-valentino-655x982

amfar-2015-looks_17

A modelo apostou em um vestido cheio de transparência e bordados. Na minha opinião, a produção está maravilhosa e o fato de o bordado ter sido feito em cima da transparência, deixou o look mais poderoso e chamativo, mas na medida certa.

Juliana Paes

juliana001

amfar-2015-looks_11

Esse vestido que a Juliana está vestindo é a prova de que um pretinho nada básico muda tudo! Só que no caso deste, o que sobressaiu foi o decote, profundo e ousado. Eu particularmente gosto de decotes assim, mas me sinto mais confortável para usar quando eles possuem aquela tela de tule, mas se a sua vontade for ousar mesmo, acho que não tem nada demais. O segredo é focar em um ponto do vestido, para não deixá-lo vulgar, como é o caso deste modelo.

Thássia Naves

melhores-looks-baile-amfar-2015-thassia-naves-993x1024

Tenho certeza resistência em usar peças estampadas em eventos noturnos. Acho que não combina. Porém, gostei muito dessa opção que a Thássia Naves usou. Acho que por ser tão detalhada e ao mesmo tempo delicada, não combinaria com um evento diurno e sim com uma festa de gala.

Luciana Gimenez

amfAR 2015: o tapete vermelho do gala paulistano

Acho que pelas minhas últimas produções para festas vocês puderam perceber que amo renda. Essa que a Luciana usou é muito bonita e muito mais fina do que as que vemos na maioria dos vestidos. Acho que um modelo desse porte, não precisa de mais nada. A única coisa que modificaria nele, são os recortes. Não acho que decote + recortes dão uma boa impressão, como falei lá em cima, o legal é focar em um ponto do vestido e explorá-lo.

Tainá Muller

amfAR 2015: o tapete vermelho do gala paulistano

Gostei desse modelo pelos recortes estratégicos e ele vai de encontro com o que eu citei na foto anterior, de ter apenas esse tipo de ousadia e nenhuma outra. Gostei também dos brilhos, que deram glamour e charme ao look todo.

Agora eu quero saber o que vocês acharam! Comentem aqui!
Beijo Beijo

Facebook comments

Deixe um comentário