Look de dois dias

fev 01, 2013 às 17:29 por em Home, Moda, Provador . Comentar

Olááá meninas!

Que preguiça boa nessa sexta feira, hein? Só eu to assim, ou vocês também?

Bom, cumprindo com a minha palavra de ontem, hoje vou mostrar dois looks que usei com aquele brinco da En.joy Bijus (lembra?).

A primeira produção eu usei para jantar com uma amiga:

Imagem1

Imagem6

Escolhemos ir no América, ali da Alameda Santos e como o lugar pedia algo mais, digamos, arrumadinho, usei uma calça jeans,  blusa branca com listras largas e cheias de paêtes, uma jaquetinha jeans (estava meio friozinho) e um belo salto! A minha blusa fazia o look inteiro ser chamativo, então resolvi colocar como acessório apenas o brinco. E não é que ficou legal?

 

Imagem3Imagem2

Quanto à maquiagem, resolvi fazer algo bem marcado: passei deliniador preto na parte superior dos olhos e lápis preto na parte inferior, e depois esfumei. Além disso, fiz carão com meu batom vermelho! hahahaha, adoreeeeei! Aproveitei porque a ocasião era a noite e pedia algo assim ;)
Afinal, é sempre bom se sentir bonita, né?

 

 

Bom, para o dia seguinte (sim, essa foi a semana de rever as amigas!), fomos à um barzinho ali na Vila Mariana, chamado Veloso (a coxinha de lá é uma delícia!). Como já tinha usado salto no dia anterior, não quis usar de novo. Aproveitei também que o lugar não pedia uma super produção.

Imagem5

Usei uma saia jeans (bem velhinha, por sinal), uma blusa mais larguinha (daquelas que tem que usar uma parte dentro da calça/ saia, porque senão parece que ela é duas vezes o seu tamanho), uma sapatilha (de oncinha, sempre coloco ela no Instagram – @reecondez) e bolsinha de lado.

Imagem6

Não consegui tirar foto do rosto porque eu tava beeeem atrasada, mas deu pra perceber que fiz um rabo de cabelo e no rosto passei apenas rímel e batom nude (adoooooro).

E o brinco estava lá, em mais uma missão! Coloquei só ele também porque achei que era suficiente para o local!

Bom, deu pra perceber que dá pra usar um acessório mais incrementado com looks completamente diferentes, né?

O que acharam das produções? Acertei ou errei?

Beijo Beijo!

Facebook comments

Deixe um comentário