~Feliz Ano Novo~

jan 05, 2016 às 21:40 por em Home . Comentar

Olá minhas queridas, como estão?

d7a430e4d3ad532eb4ab00bd12ce096f
Ilustração muito linda de alguém que não conheço. Se você conhecer ou for a autora desse desenho, me avisa!!!

Eu estou aqui para desejar um Feliz Ano Novo. Sim, sei que sumi desde o finalzinho de novembro e também que não passei aqui para desejar Boas Festas. É que como tudo pode acontecer em nossa vida, o que eu nunca imaginei, aconteceu: eu estava tão cansada mentalmente nos últimos meses, que simplesmente não conseguia vir aqui como fiz ao longo de quase 3 anos – sem parar – e escrever para vocês. Peço desculpas por isso, mas, ao mesmo tempo, agradeço, pois precisava desse tempo para mim, sabe? Acredito que o blog evolui com a gente. Quando comecei com ele, com o Youtube e com todo esse projeto lindo, eu tinha muito mais tempo para me dedicar, agora, terei que adequar tuuuudo, pode ser que a frequência de posts diminua, mas sumir como aconteceu, não mais.

O motivo para essa frequência diminuir são vários: já retomei ao trabalho, que já está corrido, mas com uma rotina que me permita dedicar um tempo ao blog, o último semestre da pós irá retomar e – oh my god – terei um TCC para entregar e, por fim e mais importante, irei me casar. Sim, casar! Ou seja, tenho motivos para ficar bem atarefada, né? hahaha

Ainda irei liberar o primeiro vídeo de 2015 e nele, irei falar sobre os novos temas que irei abordar aqui no Blog e lá no Canal e vou aproveitar para tirar alguns. Quero realmente me dedicar ao que acho mais bacana e também ao que irá permear a minha vida nesse ano, né? E acho que vocês já sabem que o assunto “Casamento” terá de sobra, hahaha.

E é isso! Esse é o primeiro post de 2016 e espero que a vida de vocês nesse ano seja magnifica, maravilhosa e sensacional! Que se for para chorar, que seja de alegria. Se for de tristeza, que as lágrimas acabem rapidinho. Contem com o blog para deixar o dia de vocês mais felizes e os momentos, mais alegres e marcantes :)

Eu amo estar aqui com vocês e espero que vocês também sintam isso!

Beijo enorme! <3

Facebook comments

Deixe um comentário