Resenha: ampola da Loreal

jan 17, 2014 às 17:21 por em Beleza, Cabelo, Home . Comentar

Olá queridonas, como estão? Que chuvinha deliciosa…só espero que não acabe a luz por aqui!

Hoje vou fazer – finalmente – a resenha da Ampola Mágica – Reparação Instantânea, da L’oreal. Acabei de reparar que é a primeira resenha de 2014! Uhuuul!

E só um comentário antes da resenha: hoje comprei outra ampola, que promete o mesmo que essa, só que é da Elseve. Depois que testar, faço uma resenha dela e comparo com essa. Ufa! Vamos lá:

1 - foto 1 2 - foto 2 3 - foto 3

Bom, como vocês puderam ver nas fotos acima, a ampola vem com 15 ml (o ideal para uma aplicação) e é necessário ficar 1 minuto com ela nos cabelos, logo após passar o shampoo e o condicionador (da mesma forma que fazemos com os cremes de hidratação). Ela promete ação em 60 segundos e também diz que combate a quebra, o ressecamento, a opacidade, a rigidez e as pontas duplas do cabelo. Vamos ver se eu achei tudo isso:

Prós

1. É um produto prática e fácil de ser aplicado;

2. Não demora tanto para o produto agir no cabelo – eu deixei pouco mais de 1 minuto, sei lá, não confiei no 1 minutos…hahaha;

3. O cheirinho da ampola é bom;

4. Ele não é caro, paguei R$5,05 na Droga Verde;

5. Ele cumpre o que promete em relação ao ressecamento. Achei meu cabelo bem mais soltinho que antes de ter usado ele!

Contras

1. Achei ele um produto bom, mas que não cumpre com tuuuudo que diz;

2. Não vi nenhuma “mágica” nele, meu cabelo ficou mais macio, mas ok. É o que acontece com quase todas as máscaras de hidratação;

Foi isso meninas! Gostei do produto, usaria de novo, mas nada que eu nunca tenha usado antes, sabe? Aposto que com vocês o resultado seria o mesmo.

Aguardem a resenha comparativa com a marca concorrente!

Beijo Beijo

Facebook comments

Deixe um comentário