57.o dia: de volta às receitas

Olá meninas, como estão?

Comentei no último post do diário (aqui), como estava ansiosa na semana retrasada, lembram? Pois é…agora voltei “ao normal” e hoje vou mostrar meu cardápio nessa semana (não tirei foto de todas as refeições de um único dia, acabei tirando uma refeição por dia, hahaahha)

Cardápio:

Café da Manhã:

2013-08-27 14.09.57

O pãozinho de milho integral, é uma ótima alternativa para quem está enjoada de pão de forma ou pão francês (branco ou integral). Coloquei um pouco de cream cheese e duas fatias de peito de peru! O meu cappuccino foi improvisado: 200 ml de leite desnatado + 1 colher de sopa de achocolatado diet + café! Eu AMO essa misturada toda, hahaha

Almoço

2013-08-27 14.10.53

Amooo carne moída com ovo e acho essa preparação uma ótima alternativa de mistura! Aqui coloquei 4 colheres de sopa da carne, 3 colheres de sopa do arroz e os legumes. Segui direitinho o cardápio da nutri *-*

Lanchinho

2013-08-29 17.40.43

Minha nutri liberou coisas “gostosas” para esse horário, lógico que depende da quantidade da “coisa”! Por ex, hoje comi essas três bolachas – me remetem à infância – com café (sim, eu sei que deveria ter tomado com café com leite, mas não estava afim – tpm feelings), pois estava com muita vontade de doce e não queria nada das receitas que costumo fazer.

Jantar

2013-08-29 18.06.04

No jantar tenho comido pão integral com peito de peru e queijo branco ou omelete/quiche com salada. Nesse dia optei pelo quiche de shitake, que fica uma delícia e é muiiiito nutritivo (estou fazendo ele praticamente toda semana!).

Resumo do post: escute seu corpo, hahahaha.

Espero que tenham gostado! Se quiserem, coloco a receita do quiche na semana que vem!

Beijo Beijo

Facebook comments

Deixe um comentário